Dois homens são presos após fugirem de abordagem policial em Guarus

Eles também foram autuados por desobediência e associação ao tráfico de drogas

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Na manhã desta terça-feira (25) dois homens foram presos após fugiram de abordagem policial. O caso ocorreu na Avenida Francisco Lamego, em Guarus. Os dois suspeitos possuem diversas passagens pela polícia.

- Publicidade -

Durante patrulhamento na praça Santo Antônio, os agentes da Operação Segurança Presente tiveram a atenção voltada para uma motocicleta com dois homens sem capacete, em alta velocidade e com escapacamento com descarga livre (torbal).

Uma abordagem foi realizada, mas os dois suspeitos não respeitaram a ordem de parada, evadindo pela Avenida Francisco Lamego, realizando manobras perigosas pela contração da Avenida Trancredo Neves.

Durante a perseguição, os policiais conseguiram abordar os suspeitos que de forma alterada, informaram que pertenciam ao tráfico da localidade Santa Helena, mas que não deviam nada a justiça e nem para ninguém. Durante a revista pessoal, foi encontrado no bolso do primeiro suspeito, um papel com anotações alusivas ao tráfico de drogas, um celular e R$ 72.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde foram autuados e permaneceram presos. A motocicleta e todo o material ficou apreendido na delegacia.

Foto: Divulgação Operação Segurança Presente
Foto: Divulgação Operação Segurança Presente
- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS