Espaço da Oportunidade abre semana com 176 vagas de emprego disponíveis

Das oportunidades oferecidas, o destaque é para as mais de 60 na área de obras

- Publicidade -
‌O Espaço da Oportunidade, por meio da Secretaria de Qualificação e Emprego, inicia a semana oferecendo, ao todo, 176 vagas de emprego, sendo cinco para Pessoas Com Deficiência (PCD). As oportunidades estão distribuídas em diversos setores para pessoas com 18 anos ou mais, que tenham concluído o ensino fundamental, médio ou superior. Para fazer a inscrição, o interessado deve clicar (AQUI).

Das oportunidades oferecidas, o destaque é para as mais de 60 na área de obras. O Espaço também disponibiliza vagas nos setores de Farmácia (3), radiologia (3), montador de móveis (3), chapeiro/atendente/produção de sucos e lanches (6), motoboy (6), serviços/vendas com energia solar (6). As cinco vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) são para quem possui Ensino Médio, para organização de documentos, atendimento ao público e rotinas administrativas em geral.

Para fazer o cadastros, os interessados devem entrar em contato pelo whatsapp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga. Quem ainda não tem o cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Como fazer o cadastro

Pelo site da Prefeitura de Campos (AQUI), os interessados precisarão clicar na barra “Menu” e ir em “Serviços”. Logo após, clique em “Espaço da Oportunidade”. Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.
Fonte: Ascom

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS