Menino de 5 anos se afoga em piscina 1h após chegar ao resort com os pais

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Um pai devastado prestou homenagem ao seu filho de cinco anos após uma tragédia ocorrida em um resort de férias em Newquay, na Cornualha, Inglaterra, na segunda-feira. Robin Caliskan, junto com seus pais, Ferzane e Cemal Caliskan, e seu irmão de seis meses, Renas, chegou ao resort de férias Atlantic Reach e, depois de montar a tenda, foram aproveitar um mergulho na piscina.

- Publicidade -

Cemal, o pai, e Robin foram para a piscina principal enquanto Ferzane e o bebê Renas ficaram na piscina para bebês. O pai tirou fotos felizes da família antes que a tragédia acontecesse. Robin, ao pedir para ir ver a mãe e o irmão, teve dificuldades no trajeto entre as piscinas. Os pais, devido à “fraca iluminação” e “barreiras” no local, não perceberam imediatamente o que estava acontecendo.

Desolado, Cemal compartilhou a história com a mídia e fez um apelo emocionado para que outros pais estejam atentos e cuidadosos para evitar que uma tragédia semelhante aconteça a outras famílias.

O pai descreveu o pequeno Robin como uma criança amorosa que adorava abraços e era muito esperto, capaz de escrever com as duas mãos.

O resort, Atlantic Reach, expressou suas condolências à família e disse estar cooperando com as investigações conduzidas pela polícia de Devon e da Cornualha, em conjunto com o Conselho de Saúde e Segurança da Cornualha, para esclarecer as circunstâncias desta trágica morte.

Neste momento, a família está passando por um momento difícil e pede privacidade. A polícia está empenhada em investigar todas as circunstâncias relacionadas ao acidente.

Leia Também: OMS: 26 crianças se afogam por hora; prevenção evitaria 774 mil mortes

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS