Suspeito de receptação é detido em Campos com celulares furtados durante exposição de Macaé

A Polícia Civil solicita que as vítimas que tiveram os celulares furtados durante o evento, compareçam a delegacia para realizar o reconhecimento dos aparelhos

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Nesta terça-feira (1), Policiais Civis da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, sob a coordenação do delegado titular Pedro Emílio Braga, prendeu em flagrante um homem identificado como L.G.A.d.M., suspeito do crime de receptação. A ação foi realizada com o apoio de agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos.

- Publicidade -

O homem foi localizado em um estabelecimento comercial no centro da cidade, onde estava em posse de cinco aparelhos celulares furtados durante a exposição de Macaé, ocorrida no último sábado (29). Entre os aparelhos apreendidos, havia um iPhone rosa, um iPhone azul, um iPhone vermelho, um Xiaomi preto e um iPhone 13 branco, todos exibindo mensagens na tela indicando que estavam perdidos.

O acusado foi encaminhado para a delegacia e permanece preso, aguardando transferência para o sistema prisional.

A Polícia Civil solicita que as vítimas que tiveram os celulares mencionados furtados durante o evento, compareçam a delegacia para realizar o reconhecimento dos aparelhos.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS