Empresa de logística tem estrutura devastada após rompimento de torre d’água

As vítimas foram socorridas para o HFM

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Na madrugada desta segunda-feira (07), a estrutura de uma empresa de logística situada próxima ao Shopping Estrada, na BR-101, desabou após o rompimento de uma torre d’água. O incidente resultou em três seguranças feridos, que estavam em serviço no momento da ruptura, sendo 2 socorridos e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

- Publicidade -

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o castelo d’água da unidade sofreu um colapso total, ocasionando o desabamento da estrutura. Atualmente, a empresa está fornecendo suporte e assistência aos funcionários afetados pelo trágico evento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreram os seguranças feridos. De acordo com apuração da Redação ClickCampos, uma vítima identificada como E.S de 40 anos, teve ferimentos leves no braço, fez exames e teve alta. A segunda vítima C.C, de 48 anos, também teve ferimentos leves na perna, fez exames e teve alta.

Confira na íntegra a nota da empresa:

A LOG CP informa que o Castelo D’Água da unidade de Campos dos Goytacazes (RJ) colapsou no início da madrugada desta segunda-feira (7). Profissionais que faziam a segurança do local naquele momento foram prontamente socorridos com ferimentos leves, e no momento já se encontram em casa após alta médica. A empresa está prestando todo o suporte necessário aos envolvidos e suas famílias. As causas do incidente estão sendo apuradas.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS