Três homens são presos após invadir residência e agredir vítima em SFI

O caso foi registrado na 134ª DP

- Publicidade -

Na noite do último domingo (06), três homens foram presos após invadir uma residência na Rua Batelos, próximo a uma sorvete e agredir um dos moradores na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. A prisão ocorreu em Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o trio entrou na casa em busca de seu irmão, que é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa e havia sido liberado do sistema prisional recentemente, no dia quatro deste mês. Entretanto, o procurado não estava presente no local no momento da invasão.

Durante a ação criminosa, o morador foi brutalmente agredido com socos e chutes pelos invasores. Além disso, os homens roubaram do imóvel a quantia de R$1.200, um celular e cinco gaiolas contendo pássaros.

Após serem informadas sobre o crime e obterem informações sobre o veículo utilizado pelos assaltantes, os policiais montaram um cerco estratégico em Campos, conseguindo efetuar a prisão dos três suspeitos e recuperar todos os objetos roubados na residência.

Os homens detidos foram conduzidos à 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde a vítima os reconheceu como autores do delito. Eles foram autuados e permanecem presos conforme o artigo 157 da lei 11.343/06, que trata do crime de roubo.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS