Bolsonaro preso semana que vem

Depoimento de Mauro Cid complica ainda mais o ex-presidente Jair Bolsonaro.

- Publicidade -

Não restam dúvidas que o cerco se fechou para Bolsonaro. A confissão de Mauro Cid de que vendeu as jóias e entregou o dinheiro para o ex-presidente é a pá de cal que o assunto precisava.

Não dá para saber quando, mas assim como foi com Lula, onde jornais estampavam todos os dias “Lula preso amanhã”, virando até meme, chegou a vez de Bolsonaro.

A quebra de sigilo bancário e fiscal do ex-presidente é a última ação para ser feita para comprovar o que Mauro fala. Se for comprovado, Bolsonaro responderá pelo crime.

A prisão de Bolsonaro não é boa para a imagem do Brasil. O terceiro presidente preso em menos de 6 anos. Todos que ocuparam a cadeira presidencial nos últimos 20 anos foram presos, exceto Dilma.

Mas para não ser injusto, vale destacar também que o depoimento do hacker na CPMI nesta quinta-feira foi um dos episódios mais bizarros da história recente da política brasileira. Não responder a oposição e atacar Sérgio Moro, só demonstra que se tratava de um militante que queria ‘avacalhar o coreto’.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS