Avô é preso suspeito de abuso sexual contra neta de dois anos em Campos

A mãe da vítima teria tentado tirar a própria vida ao descobrir que seu pai havia abusado de sua filha

- Publicidade -

Na manhã desta terça-feira (12), um homem foi detido na localidade de Saturnino Braga, em Campos, sob suspeita de cometer abuso sexual contra sua própria neta, uma criança de apenas dois anos.

A delegada Madeleine Dykeman, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), revelou em uma entrevista coletiva realizada no final da manhã que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a menina teve seu hímen rompido.

Segundo a delegada, a mãe da criança, que é filha do homem de 52 anos que foi preso, teria tentado tirar a própria vida ao descobrir que seu pai havia abusado de sua filha. A mãe da criança é separada e vivia na mesma residência que seus pais.

De acordo com a delegada, no último domingo, a criança começou a reclamar de dores nas partes íntimas. Ao indagá-la sobre o que havia acontecido, a criança relatou que seu avô havia tocado nela.

A mãe imediatamente procurou a Deam, e após a realização dos exames, o abuso foi confirmado. Nesta manhã, um mandado de prisão foi emitido e cumprido no estabelecimento comercial do suspeito, cujo nome não foi divulgado.

O celular do avô foi apreendido e encaminhado para perícia, a fim de investigar se ele possuía material ilícito armazenado. Além disso, durante a prisão, uma arma calibre 38, carregadores e 39 munições foram apreendidas.

Foto: Divulgação DEAM
Foto: Divulgação DEAM

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS