Na noite desta quarta-feira (13) um homem de 36 anos, identificado pelas iniciais W.de.V., foi agredido por populares na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço, em Guarus. O motivo da agressão seria uma suspeita relacionada a um possível caso de estupro.
A Polícia Militar foi acionada para investigar a ocorrência de agressão, e ao chegar ao local, deparou-se com a vítima caída no solo. Por conta das lesões sofridas, o homem precisou de atendimento médico, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), apresentando ferimentos na cabeça e no abdômen.
De acordo com apuração da Redação ClickCampos, na unidade hospitalar, o homem fez exames de raio-x e tomografia de crânio, foi medicado e está estável no politrauma.
Testemunhas que estavam no local relataram que o homem teria sido agredido em razão de supostamente ter cometido um estupro na área, envolvendo uma menor. A Polícia Militar informou que não houve registrado de nenhum caso de violência sexual na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.
Até o presente momento, nenhum dos agressores responsáveis pelas agressões foi detido pelas autoridades policiais.