Homem é agredido em Tocos

A vítima sofreu diversas escoriações pelo corpo, incluindo cabeça, ombro direito, pernas, braços e rosto

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Na manhã deste domingo (17) a Polícia Militar registrou um caso de agressão física sem uso de armas na Travessa Antonio de Carvalho, Tocos, em Campos.

- Publicidade -

A ocorrência teve início quando a guarnição recebeu um chamado para se dirigir à localidade de Querosene em Caxias de Tocos, onde um indivíduo teria sido vítima de agressão física. Após diligências, os policiais localizaram o solicitante, que estava escondido na vegetação com diversas escoriações pelo corpo, incluindo cabeça, ombro direito, pernas, braços e rosto. Segundo a vítima, ele havia sido agredido por dois indivíduos conhecidos como “Didão” e “Sarradão”, os quais tentaram forçá-lo a retornar ao tráfico de drogas. Diante de sua recusa, ele foi agredido.

Além disso, a vítima informou que “Didão” havia jogado alguns materiais na frente de sua residência, incluindo três balanças de precisão, dez munições de calibre 38, três ampolas de sorolina, quatro bisnagas de lidocaína, um liquidificador, pinos vazios de Eppendorf e material para endolação. Todos esses itens foram recolhidos por sua mãe, que os entregou à guarnição.

Diante dos fatos, a guarnição buscou o suspeito “Didão”, que alegou que o filho da vítima não estava em casa. A vítima foi encaminhada juntamente com o material apreendido ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento médico pela equipe de plantão. Posteriormente, a ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde, após avaliação, foi feito o registro de agressão e apreensão de material.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS