“Fortalecimento de Vínculos” promove evento “Viva a Primavera” nesta quinta (21), na Lagoa do Salgadinho

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Para marcar o início da Estação das Flores, que começa às 3h50 do próximo sábado (23), a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Crianças e Adolescentes, promoverá o evento “Viva a Primavera”. A ação acontecerá nesta quinta-feira (21), às 14h, na Lagoa do Salgadinho, no Centro da cidade.

- Publicidade -

“Haverá distribuição de flores e de mudas, apresentação de desenho, de coral e recitação de trovas e poemas. O Grupo Art Lata, que é ligado ao Serviço de Convivência, também marcará presença, além de outra atração musical”, informou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

O SCFV atua com pequenos grupos, constituindo um espaço de convivência, formação para cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia das crianças e adolescentes, objetivando prevenir e proteger de risco e violações de direitos por meio do fortalecimento de seus vínculos familiares e comunitários.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS