Na tarde desta quinta-feira (12) um homem e uma mulher foram presos por agentes da Operação Segurança Presente após roubarem o celular de um pedestre na Rua Teotônio Ferreira de Araújo, no Centro de Campos. Durante a operação, o celular roubado foi recuperado com sucesso.
De acordo com as autoridades policiais, informações sobre as características dos suspeitos foram recebidas por meio de um grupo de WhatsApp. Durante o patrulhamento, o casal com as mesmas descrições foi localizado na Rua Lacerda Sobrinho. Eles foram abordados, e após uma revista pessoal, nada suspeito foi encontrado com o homem. No entanto, os policiais notaram que a mulher estava visivelmente nervosa e notaram um volume em sua cintura.
A mulher ameaçou jogar o aparelho no chão, mas os policiais conseguiram intervir. O objeto roubado foi recuperado, e os indivíduos detidos foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
