Mulher esfaqueia filho de 18 meses após discutir com o marido na Rússia

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Uma mulher, de 22 anos, esfaqueou o filho de 18 meses no estômago com uma faca de cozinha porque o menino “não parava de chorar e interrompeu a sua festa”, em Priyutovo, na Rússia.

- Publicidade -

Durante a festa, Aida discutiu com o marido, de 28 anos, após acusar o homem de ter um caso extraconjugal. Viktor acabou saindo de casa, enquanto a mulher continuou consumindo álcool. O bebê, que estava dormindo num dos quartos da casa, acordou e começou a chorar.

De acordo com o Daily Mail, a mulher estava esperando que o filho se acalmasse sozinho. A criança continuou chorando e a mãe foi à cozinha buscar uma faca e esfaqueou a criança três vezes. 

Após atacar o menino, Aida largou a faca no chão e saiu para a rua. Algum tempo depois, a mulher pediu a uma pessoa que encontrou para chamar uma ambulância para atender o bebê. Os paramédicos encontraram a criança numa poça de sangue e chamaram, de imediato, a polícia. 

O menino foi levado para o hospital e, apesar dos graves ferimentos, os médicos conseguiram salvar a vida da criança. 

Aida foi presa e a polícia aponta que a motivação do crime estará relacionada com uma vingança ao marido, por se ter ido embora de casa durante a discussão. A detida já tinha sido anteriormente sinalizada pelos serviços sociais por não cuidar do filho enquanto ele estava doente. O menor vai ser institucionalizado. 

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS