Polícia Ambiental identifica desmatamento irregular em Campos

Apesar das denúncias que levaram os agentes até o local, nenhuma pessoa envolvida foi encontrada

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira (08) agentes da Polícia Militar Ambiental detectaram uma área de desmatamento irregular ao longo da Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), nas proximidades de Queimados, próximo a Ibitioca, em Campos. Apesar das denúncias que levaram os agentes até o local, nenhuma pessoa envolvida foi encontrada.

- Publicidade -

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais, as denúncias anteriores indicavam atividades de desmatamento ilegal na área. Após uma inspeção minuciosa, os policiais constataram que a vegetação impactada apresentava características de ser nativa, com árvores de pequeno e médio porte, encontrando-se em estágios iniciais de regeneração.

As equipes policiais empreenderam esforços para identificar e localizar o responsável pela área em questão, no entanto, não obtiveram êxito na localização de qualquer indivíduo relacionado ao desmatamento.

O registro do crime ambiental foi realizado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde as investigações devem prosseguir para identificar os autores da atividade ilegal.

Foto: Divulgação Polícia Ambiental
Foto: Divulgação Polícia Ambiental
- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS