Advogado é preso por descumprir medida protetiva contra a ex-mulher médica

Após cinco anos de separação, o advogado insistia em solicitar dinheiro para sustentar seus vícios

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Um advogado de 40 anos é detido pela DEAM-Campos por descumprir medidas protetivas em relação à sua ex-mulher, uma médica de 47 anos. A prisão, efetuada na tarde de quinta-feira (09), foi coordenada pela Delegada Titular Madeleine Dykeman e ocorreu após uma denúncia feita pela vítima em agosto deste ano.

- Publicidade -

Segundo informações da DEAM-Campos, a médica procurou a delegacia narrando uma perseguição constante por parte do ex-marido. Após cinco anos de separação, o advogado insistia em solicitar dinheiro para sustentar seus vícios, utilizando telefone e e-mail de familiares para manter contato. A vítima, que tem um filho de 12 anos com o agressor, solicitou medidas protetivas de urgência no ato do registro na delegacia, as quais foram deferidas pela Justiça.

No entanto, o advogado não respeitou as determinações judiciais e continuou ameaçando a ex-mulher através de e-mails e tentativas de contato com familiares por meio de aplicativos e redes sociais. Diante do descumprimento, a Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva.

Os policiais civis da DEAM-Campos, através de trabalho de inteligência e monitoramento, localizaram o autor em sua residência no Parque Leopoldina, efetuando sua prisão. O detido foi conduzido à DEAM-Campos, onde o cumprimento da prisão foi formalizado.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS