Dono de lanchonete é assassinado a facadas em Campos

Foram identificadas diversas perfurações de faca no corpo da vítima

PUBLICADO EM

- Publicidade -

O homem assassinado a facadas na Avenida Nazário Pereira Gomes, subdistrito de Guarus, em Campos, foi identificado como Moisés Campos de Araújo, de 58 anos, proprietário da lanchonete “Rei do Lanche”. O mesmo foi encontrado morto no último sábado (18) em sua residência, onde vivia sozinho.

- Publicidade -

Segundo relatos da PM, os filhos, também funcionários da lanchonete, descobriram o corpo por volta das 18h ao retornarem para reabrir o estabelecimento. Ao chegarem, notaram o portão da garagem entreaberto e o para-brisa do carro do pai quebrado. Ao adentrarem a casa, encontraram Araújo no quarto, já sem vida, e o cômodo em desordem, com roupas espalhadas e vestígios de sangue nos móveis.

Os filhos relataram à polícia que viram um celular com a foto de um suspeito, conhecido por atividades criminosas, supostamente envolvido em um relacionamento com a vítima. No aparelho, havia R$100,00 em dinheiro, mas os cartões bancários e documentos pessoais de Araújo, guardados em uma bolsa preta, não foram encontrados. Não havia câmeras de segurança no local do crime, porém imagens de residências próximas foram obtidas para a investigação.

Durante a perícia, foram identificadas diversas perfurações de faca no corpo da vítima, incluindo nas costas. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso está em investigação.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS