Drogas são apreendidas pela PM em bairros distintos de Campos

Os casos foram registrados na 134ª DP e 146ª DP

PUBLICADO EM

Nessa terça-feira (28) drogas foram apreendidas pela Polícia Militar em bairros distintos de Campos. Ninguém foi preso durante as ações.

- Publicidade -

Vila dos Pescadores

Por volta das 13h30, durante uma incursão na Vila dos Pescadores, a equipe avistou dois indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram. Um deles descartou uma sacola escura no brejo e continuou correndo, evitando ser capturado.

A equipe conseguiu recuperar a sacola na Rua Guido de Oliveira, que continha 33 pinos de cocaína e 22 porções de maconha. O material foi apreendido e encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Parque São Matheus

Já na Rua Bartolomeu Lizandro, no Parque São Mateus, por volta de 14h30, as equipes recolheram 10 munições calibre 38, 10 munições calibre 380, 01 munição calibre 9mm, 38 buchas de maconha, 07 pedras de crack e 04 pinos de cocaína.

O material foi apresentado à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Parque Maciel

No Parque Maciel, durante o patrulhamento na Comunidade Tira Gosto, por volta das 22h, a equipe conseguiu apreender 43 pinos de cocaína, 55 papelotes de cocaína, 03 buchas de maconha e 08 frascos de loló na Rua Adão Pereira Nunes.

O material foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia do Centro para registro da ocorrência.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS