Natal Encantado: prefeitura inicia montagem da iluminação

PUBLICADO EM

A área central de São Francisco de Itabapoana (SFI) começou a receber nesta quarta-feira (29) a montagem da iluminação do Natal Encantado. A abertura será realizada no próximo dia oito.

- Publicidade -

A prefeita Francimara Barbosa Lemos acompanhou o início dos trabalhos, junto de assessores e do secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, do subsecretário da pasta, Marcely Barreto, e do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Júnior Junqueira.

— Entre as novidades deste ano está uma árvore de natal ainda maior, a ser instalada na rotatória próxima à Igreja Matriz. Tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação para vivenciarmos este período tão bonito e especial que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo — contou a prefeita, que na tarde de terça-feira (28) visitou a sede do Departamento de Criação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

De acordo com o diretor do setor, Pedro Rangel, além da reutilização de grande parte do material utilizado no ano passado, os trabalhos também contaram com mais de três mil metros de LED. Além disso, cerca de 300 estruturas foram confeccionadas para serem instaladas no pátio e fachada da prefeitura, no portal, no canteiro da RJ 224, na sede da Smec e na Praça São Francisco de Paula.

— Começamos nosso trabalho desde julho. Ao longo desses meses, preparamos diversos elementos decorativos para nosso Natal Encantado — disse.

A programação contará com a chegada do Papai Noel na praça central e o acendimento da iluminação no dia nove, além de outras atividades nos dias 15 e 16. Haverá ainda mais uma edição da Caravana de Natal, que leva o espírito natalino para as localidades mais distantes como Lagoa Feia e Boa Vista Italiana

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS