Jovem esfaqueado em Atafona recebe alta do Hospital Ferreira Machado

O adolescente passou por cirurgia, onde foi realizado uma sutura no lado esquerdo da face e mandíbula, além de suturas no restante das 10 perfurações

PUBLICADO EM

Na tarde desta segunda-feira (04), o jovem Lucas de 16 anos que foi esfaqueado na última sexta-feira (1º), em São João da Barra, recebeu alta do Hospital Ferreira Machado (HFM).

- Publicidade -

O adolescente passou por cirurgia, onde foi realizado uma sutura no lado esquerdo da face e mandíbula, além de suturas no restante das 10 perfurações que atingiram o pescoço, costas e tórax. Ele usou dreno no tórax e também teve um corte na mão esquerda.

Relembre o caso:

Uma jovem de 17 anos foi morta a golpes de faca, enquanto um rapaz, de 16 anos, também foi ferido por golpes de faca na localidade de Atafona.

O autor do crime de 18 anos, foi detido e identificado pelas iniciais G.C.B. O autor e a vítima identificada como Maria Eduarda Silva Barreto, conhecida como Nyah, de 17 anos, eram vizinhos e frequentavam o mesmo colégio, o Dr. Newton Alves. O crime ocorreu quando a jovem se dirigia à escola. Após agredir Maria Eduarda, o autor mandou uma mensagem para a outra vítima identificada pelas iniciais L.L.de.C.S., de 16 anos, usando o telefone dela, instruindo-o a ir à casa da vítima. Ao chegar no local, o jovem foi surpreendido e esfaqueado.

O jovem foi inicialmente socorrido na emergência de São João da Barra e transferido posteriormente para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O agressor foi preso.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS