Comerciantes e amigos promovem 4º Natal Solidário no Bairro da Penha

Mais de 1000 brinquedos foram distribuídos, acompanhados por lanches, pintura facial, brincadeiras, sorteio de bicicleta e brindes

PUBLICADO EM

Na última terça-feira (26), amigos e comerciantes do bairro da Penha se uniram para proporcionar um momento especial para a comunidade. Mais de 1000 brinquedos foram distribuídos, acompanhados por lanches, pintura facial, brincadeiras, sorteio de bicicleta e brindes, em um gesto de solidariedade que reuniu um público estimado de 1500 pessoas, que permaneceram no evento mesmo com o clima chuvoso.

- Publicidade -

O ponto alto foi a chegada do Papai Noel por volta das 18h, percorrendo as principais ruas do bairro antes de abrilhantar o 4º Natal Solidário no CSU.

Idealizador do projeto, Tawan Azeredo destacou a importância do comércio local. “Os moradores precisam entender o quanto o comércio local representa para o bairro. Também quero agradecer todos os patrocinadores e todos os amigos que estavam presentes ajudando de alguma forma neste projeto. Sem vocês não conseguiríamos alcançar esse sucesso.”. Ele enfatizou a satisfação de ter sua mãe, uma das comerciantes mais antigas do local, participando ativamente do evento.

A ação teve como objetivo proporcionar momentos de alegria e surpresa às pessoas mais necessitadas do bairro. O evento aconteceu próximo ao posto de saúde, um ponto estratégico de circulação.

Com a participação de 38 patrocinadores, o Natal Solidário dos amigos e comerciantes do bairro da Penha deixou sua marca como uma celebração significativa e solidária na comunidade.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS