Cruzeiro tem shows retomados mesmo com homem desaparecido após cair no mar

PUBLICADO EM

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Guarda Costeira autorizou que o cruzeiro MSC Preziosa siga sua rota e que as atrações musicais voltem a animar quem está a bordo do navio, o mesmo que presenciou a queda de um homem ao mar na madrugada deste sábado (30).

- Publicidade -

Apesar de ainda não haver informações sobre o resgate dele, os shows programados para acontecerem até a Virada, no Rio de Janeiro, deverão ocorrer normalmente. Nomes como Léo Santana, Durval Lellys, Ana Castela e Gustavo Mioto estão confirmados.
No sábado, Alexandre Pires se preparava para a sua apresentação quando as sirenes do cruzeiro ‘Réveillon em Alto Mar’ tocaram e avisaram que um homem havia caído.

Relatos de quem estava a bordo do navio indicam que houve uma confusão, uma briga de casal, e ele teria se jogado intencionalmente após 0h30. As buscas seguem e a Marinha disponibilizou um navio de patrulha além de barcos de apoio para realizar a procura do homem.

No itinerário do navio, a programação é que ele esteja em Copacabana no momento da Virada e os passageiros acompanhem a queima de fogos.

No itinerário do navio, a programação é que ele esteja em Copacabana no momento da Virada e os passa… 

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS