As imagens do túnel inundado que cancelou 14 trens na Inglaterra

PUBLICADO EM

- Publicidade -

As imagens da inundação em um túnel no sul da Inglaterra, que resultou no cancelamento de 14 trens neste sábado, foram compartilhadas nas redes sociais.

- Publicidade -

Os vídeos mostram a água invadindo o local, causando a interrupção de viagens em um dos dias mais movimentados do ano, de acordo com a agência France-Presse.

O cancelamento foi anunciado pela manhã, e a Eurostar já confirmou que o serviço de transporte ficará suspenso pelo resto do dia.

Os responsáveis da operadora de trens de alta velocidade, que conecta Dover, na Inglaterra, a Paris, Lille, Bruxelas, França e Bélgica, respectivamente, explicaram que as inundações nos túneis entre St. Pancras International e Ebbsfleet não melhoraram, impedindo a operação dos serviços ferroviários.

Portanto, a Eurostar tomou a infeliz decisão de cancelar todos os serviços pelo resto do dia. Em 21 de dezembro, durante o período de partida para as férias de Natal, os passageiros do Eurostar enfrentaram numerosos cancelamentos de trens devido a uma greve que paralisou o túnel sob o canal da Mancha.

Veja as imagens na galeria acima

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS