Residências em Campos têm cofre com R$40 mil, joias, arma e celulares roubados

Os casos foram registrados na 134ª DP

PUBLICADO EM

Na madrugada desta segunda-feira (01), uma casa localizada na Rua Sebastião Clóvis Tavares, no bairro Flamboyant, em Campos, foi alvo de arrombamento.

- Publicidade -

A Polícia Militar recebeu informações de um homem que havia ido alimentar o cachorro na casa do sogro e percebeu o arrombamento do imóvel. Os suspeitos teriam entrado na residência e levado um cofre contendo R$40 mil em dinheiro, além de documentos e joias.

Durante a investigação na residência, os policiais encontraram duas mochilas contendo ferramentas, incluindo uma chave philips, duas talhadeiras, um alicate de corte grande e uma barra de ferro, possivelmente utilizadas no arrombamento. O caso foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia do Centro para investigação.

Além disso, uma ocorrência semelhante foi registrada no domingo (31) no Parque Leopoldina, em Campos. Segundo a PM, um casal de criminosos invadiu uma casa e roubou uma pistola municiada. Durante o assalto, a enfermeira que cuidava de uma idosa em estado vegetativo na residência foi surpreendida pelos invasores, que a ordenaram a ficar quieta e perguntaram sobre dinheiro e joias na casa.

Os criminosos fugiram levando uma pistola calibre 380, 20 munições, 3 celulares, documentos com cartões relacionados à arma e uma carteira. O proprietário da casa estava dormindo e a esposa estava na sala durante o ocorrido.

Apesar de a residência possuir câmeras de segurança, o proprietário não conseguiu acesso às imagens. O caso também está sendo investigado pela 134ª DP.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS