Verão da Família 2024: Culto e Missa reúnem fieis em Guaxindiba e Santa Clara

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Entre as novidades do Verão da Família, o Culto de Gratidão, em Guaxindiba no dia 30, e a Missa da Virada, em Santa Clara no dia 31, reuniram centenas de fiéis. Agradecimentos por 2023 e pedidos por 2024 marcaram os atos religiosos, promovidos com o apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI).

- Publicidade -

O culto contou com a participação da presidente da Associação dos Evangélicos de SFI (AESFI), pastora Janice Serafim, da pastora Erika Brum e dos pastores Adriano e Gleidson. As cantoras Kézia e Leonis e a banda Propósito também participaram.

Já a missa, que contou ainda com benção e adoração ao santíssimo sacramento, reuniu cerca de mil pessoas. Antes da celebração, o Ministério Frutos do Espírito conduziu os fiéis em momentos de louvor, gratidão por 2023 e entrega de 2024.

— Cada um de nós é convidado a ser promotor da paz onde quer que estejamos. Seja na família, entre amigos ou no trabalho. Muito além de suplicarmos a Deus, é preciso nos comprometermos a levarmos a paz — afirmou durante a celebração, o vigário da Paróquia São Francisco de Paula, padre Adriano Pessanha. Ele agradeceu o apoio da prefeitura na realização da missa, como também em três eventos programados para ocorrem durante o verão.

O vice-prefeito Raliston Souza participou dos dois atos, representando a prefeita Francimara Barbosa Lemos e acompanhado do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Júnior Junqueira. Ele destacou que foram “momentos especiais na presença de Deus”.

— Com a presença de moradores e turistas, o culto e a missa foram oportunidades perfeitas para renovarmos nossa fé para o ano que se inicia, além de agradecermos por tantas vitórias alcançadas no decorrer de 2023 — disse.

 

Confira mais registros:

{gallery}culto e missa{/gallery}

 

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS