Ação policial em Campos resulta na prisão de suspeitos de roubos e homicídio

O caso foi registrado na 134ª DP

PUBLICADO EM

Nesta terça-feira (2), uma série de crimes ocorreu na região de Campos. Dois suspeitos em uma motocicleta cometeram assaltos a um açougue e uma mercearia na localidade de São Martinho, zona rural da cidade. Após receberem informações sobre os criminosos, a Polícia Militar iniciou uma perseguição e conseguiu localizar os suspeitos na Rua São Manoel, em Tocos.

- Publicidade -

Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas um indivíduo natural de Macaé foi detido. Com ele, foram encontrados R$ 519,00 e quatro aparelhos celulares, que, segundo investigações, eram provenientes dos roubos cometidos a transeuntes e estabelecimentos comerciais. O homem foi preso e a motocicleta suspeita, junto com os materiais, foram apreendidos e encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Durante a investigação na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito por crimes de roubo e homicídio. O indivíduo foi autuado e preso de acordo com o artigo 157 do Código Penal, além de ser detido por conta do mandado de prisão ativo contra ele.

Ainda de acordo com a PM, um cúmplice foi detido posteriormente por uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar. Esse segundo suspeito estava armado e com materiais provenientes de roubo. Esta segunda prisão também foi registrada na 134ª DP.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS