Homem é preso suspeito de abusar da sobrinha de 8 anos em SFI

A investigação prosseguirá sob responsabilidade da 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana, local onde o crime foi cometido

PUBLICADO EM

No último domingo (31), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de abusar de uma menina de 8 anos no município de São Francisco. O caso teria ocorrido no sábado (30), numa residência alugada pela família para as festividades de final de ano, sendo a vítima sobrinha do acusado.

- Publicidade -

A mãe da criança relatou em depoimento que o suspeito teria levado a menina para uma área de mata próxima à casa onde comemoravam o réveillon e a teria beijado, além de tocar suas nádegas. Apesar de ele ter instruído a criança a não contar a ninguém, ao retornar à residência, ela começou a chorar e revelou o ocorrido à família, que imediatamente acionou a Polícia Militar. O agressor conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.

Antecipando uma possível visita do suspeito à casa da família, situada no Parque Guarus, bairro em Campos, os policiais montaram uma operação de cerco e prenderam o homem no local.

Ele foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde permanece preso. A investigação prosseguirá sob responsabilidade da 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana, local onde o crime foi cometido.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS