Trânsito desviado na área central para obras de fresagem asfáltica

O trabalho começa na Avenida XV de Novembro e vai até a Rua Gil de Góis, com pista liberada sentido Beira-Rio

PUBLICADO EM

Começou na manhã desta quarta-feira (3) a primeira etapa das obras de fresagem asfáltica na área central de Campos, o que gerou interdições em algumas vias. Dividido por subtrechos, o trabalho começa na Avenida XV de Novembro e vai até o cruzamento da Avenida José Alves de Azevedo com a Rua Gil de Góis, com pista liberada apenas sentido Beira-Rio. O período para o início das obras foi escolhido devido às férias escolares, quando há menor fluxo de veículos circulando na área central do município.

- Publicidade -

Para quem precisa acessar a Avenida Alberto Torres pelo Centro, deverá seguir pela XV de Novembro e entrar na Rua Barão de Miracema, retornando para a Alberto Torres. A previsão para esta quinta-feira (4), dando sequência às obras, é que ocorra a interdição da Rua Gil de Góis até a Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa).

De acordo com o secretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, como alternativa para fluidez do trânsito, para acesso à avenida José Alves de Azevedo, os motoristas poderão utilizar a rua Barão de Miracema, com retorno pela Rua Benta Pereira até a Beira-Valão.

“Estamos conseguindo a recuperação do pavimento da cidade, o que é muito importante para uma melhor mobilidade. Tudo isso é resultado de uma ação importante do prefeito Wladimir Garotinho em parceria com o Governo do Estado, que vem possibilitando a recuperação de pontos essenciais e trazendo melhorias para o município”, informou o secretário.

Trabalho — Fresagem é a remoção ou raspagem de pavimentos para execução de um novo revestimento asfáltico, que consiste no corte de uma ou mais camadas para que seja estruturada a nova base de asfalto.

Fonte: Ascom

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS