Preso em Macaé homem acusado de tentativa de feminicídio ao envenenar esposa

Outros episódios de agressão foram relatados, incluindo uma tentativa anterior do homem de incendiar a residência onde moravam a esposa e a filha

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (4), a equipe da 123ª Delegacia de Polícia, liderada pelo delegado Dr. Victor Azevedo, efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais A.M.M., em decorrência de um mandado de prisão emitido pelo Cartório do Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca de Macaé, por tentativa de feminicídio.

- Publicidade -

A captura ocorreu na Rua Doutor João Cupertino, no centro da cidade, especificamente no Mercado de Peixes de Macaé, local de trabalho do acusado. A prisão se deu por meio de um trabalho de inteligência realizado na distrital.

O homem é ex-marido da vítima e teria tentado tirar a vida dela ao envenená-la por meio de uma sopa. O crime aconteceu no final do ano passado, quando o acusado preparou o alimento contendo substâncias tóxicas. Após ingerir a sopa, a vítima começou a passar mal e foi socorrida, sendo posteriormente diagnosticada com envenenamento, porém sobreviveu ao ataque.

A mulher já havia registrado anteriormente um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o acusado e possuía medidas protetivas. Outros episódios de agressão foram relatados, incluindo uma tentativa anterior do homem de incendiar a residência onde moravam a esposa e a filha.

Após a prisão, o autor foi conduzido à 123ª DP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao sistema prisional.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS