Após reforma, banheiros públicos da praça central registram furtos

PUBLICADO EM

Os banheiros públicos situados no ponto de transporte coletivo da Praça São Francisco de Paula, na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI), registraram furtos por duas semanas consecutivas. Os fatos aconteceram logo após o local receber ações de reforma da prefeitura.

- Publicidade -

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos concluíram na semana passada os trabalhos, que incluíram pintura completa e instalação de novos vasos sanitários e torneiras. Dias após, torneiras do banheiro masculino foram furtadas. Já nesta sexta-feira (5), foi constatado o furto das torneiras do espaço destinado às mulheres.

Nesta tarde, a prefeita Francimara Barbosa Lemos visitou o local, junto com secretários e assessores. Ela lamentou os danos e prejuízos ao patrimônio público, prática considerada crime.

— A gestão municipal cumpre seu papel em destinar esforços públicos para a manutenção de espaços como este, mas precisamos contar com o apoio de toda a população. São responsabilidades distintas, mas se complementam — afirmou.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS