Falsa enfermeira rapta recém-nascido em hospital de El Salvador

PUBLICADO EM

Uma mulher disfarçou-se de enfermeira, na terça-feira, para roubar um bebê recém-nascido num hospital em El Salvador, na América Central. Para conseguir levar a criança, a mulher colocou-a numa mochila.

- Publicidade -

O momento em que o rapto ocorreu ficou captado em imagens de videovigilância, que mostram a mulher vestida de enfermeira olhando ao redor para verificar que ninguém a via. Segundo o The Mirror, a falsa enfermeira colocou depois o bebê dentro de uma mochila e fechou o fecho. Em seguida, a mulher pendurou a mochila no ombro e caminhou calmamente até à saída. 

A Polícia Nacional Civil de El Salvador iniciou de imediato uma investigação, que permitiu localizar o recém-nascido cerca de duas horas depois do rapto. As autoridades anunciaram ainda a detenção de um casal, que fingia que o bebê era seu filho. Apesar disso, a polícia continua à procura da falsa enfermeira que raptou o bebê. 

A família do menor revelou que a suposta enfermeira disse à mãe da criança que precisava levá-la, para que fosse vacinada. Os familiares do bebê criticaram ainda a falta de segurança do hospital.

Leia Também: Avião da Alaska Airlines faz pouso de emergência após perder janela

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS