Trecho é interditado para obras de fresagem na área central

Nesta terça-feira (9), as interdições acontecerão na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no trecho entre as ruas Tenente Coronel Cardoso e Avenida Pelinca

PUBLICADO EM

O trânsito na área central de Campos passou por uma mudança na manhã desta segunda-feira (8) dando sequência às obras de fresagem asfáltica. A interdição acontece na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no trecho entre as ruas Benta Pereira e Alvarenga Filho, sentido Centro-28 de Março. O período para obras foi escolhido devido às férias escolares, quando há menor fluxo de veículos circulando no município.

- Publicidade -

No início da manhã, a Ponte Leonel Brizola foi fechada no sentido Guarus-Centro para operação das máquinas. Os motoristas que precisarem fazer o desvio da Avenida José Alves de Azevedo, podem utilizar a rua Salvador Corrêa. O cruzamento da rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) foi interditado para execução e liberado para travessia na sequência.

OBRA – Equipes atuam com máquinas e caminhões nesta segunda-feira, realizando a fresagem  e remoção do antigo asfalto no trecho compreendido entre a Rua Benta Pereira, no Parque Alberto Sampaio, e a Rua  Alvarenga Filho, em frente a Rodoviária Roberto Silveira.

TERÇA-FEIRA

Nesta terça-feira (9), as interdições acontecerão na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no trecho entre as ruas Tenente Coronel Cardoso e Avenida Pelinca. Neste caso, o acesso à José Alves de Azevedo também será interditado no cruzamento com a rua Primeiro de Maio. Já no cruzamento com a Alvarenga Filho, o trecho será fechado para execução da obra, com liberação na sequência para travessia.

Em outro trecho haverá interdição para aplicação da massa, que ocorrerá da Avenida XV de Novembro a Rua Gil de Góis, havendo bloqueio também nos trechos entre XV de Novembro e José Alves de Azevedo; e no cruzamento com a Avenida Alberto Torres.

Fonte: Ascom

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS