Professora deseja que alunos tenham em "2024 broncopneunomia fulminante"

PUBLICADO EM

Uma professora em Aosta, Itália, enfrenta um processo disciplinar após um desabafo polêmico nas redes sociais. Segundo o Today, a docente, que ministrou aulas de substituição antes das férias de Natal na Escola Secundária Regina Maria Adelaide, escreveu no Facebook que “se há um tipo de aluno a quem ateava fogo com prazer, como Joana D’Arc”, são os dessa escola.

- Publicidade -

Na publicação, agora apagada, ela expressou frustrações sobre a falta de disciplina dos alunos, mencionando a dificuldade em permanecerem sentados, ficarem parados, levantarem-se sem fazer barulho e falarem sem gritar. A docente desejou ainda que os alunos enfrentem “em 2024 uma broncopneumonia fulminante”.

O post causou controvérsia, resultando em denúncias de pais e alunos ao diretor. Diante disso, a professora está sob processo disciplinar e pode ser proibida de lecionar não apenas nesta escola, mas em qualquer instituição de ensino em Aosta. Ela pediu desculpas, admitindo ter cedido à emoção e nervosismo após um “caótico dia de aulas”.

Leia Também: Chef de cozinha é suspeito de matar a namorada e lhe retirar os órgãos

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS