Homens foragidos da justiça são capturados em bairros distintos de Campos

Os casos foram registrados na 134ª e 146ª DP

PUBLICADO EM

Na manhã desta quarta-feira (10), agentes da Operação Segurança Presente capturaram dois homens foragidos da justiça por envolvimento em casos de roubo. As abordagens ocorreram em diferentes áreas de Campos, um foi em Guarus e o no Centro.

- Publicidade -

O primeiro indivíduo, um homem de 38 anos identificado pelas iniciais G.H.P.O., foi abordado na Rua Travessa Santo Elias, situada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Carioca. Após uma revista pessoal na qual nada de ilegal foi encontrado, os agentes consultaram o sistema Hórus, identificando um mandado de prisão em seu nome.

Diante disso, ele foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde foi confirmada a ordem de prisão. O detido, que já possuía oito antecedentes criminais, permanece à disposição da justiça.

O segundo caso ocorreu no cruzamento da Rua Barão de Amazonas com a Rua João Pessoa, no Centro. Durante o patrulhamento, os agentes observaram um homem em atitude suspeita. Ao notar a presença policial, ele tentou evitar o contato e entrou no banheiro do shopping popular, mas foi detido em seguida.

Após uma revista pessoal na qual nada de ilegal foi encontrado, uma consulta ao sistema Hórus revelou um mandado de prisão contra ele. O homem foi conduzido à 134ª DP, onde o mandado de prisão pelo crime de roubo foi confirmado. Ele permanece sob custódia, aguardando procedimentos judiciais.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS