Homem é preso após ameaçar a companheira de morte em Guarus

O caso foi registrado na DEAM

PUBLICADO EM

Na tarde desta quinta-feira (11) um homem foi preso em flagrante por agentes da Operação Segurança Presente após ameaçar a companheira de morte. Com ele também foi apreendida buchas de maconha. O caso ocorreu na Avenida Francisco Lamego, em Guarus.

- Publicidade -

Durante patrulhamento na avenida, os agentes abordaram um homem que informou que a filha estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro. Os agentes conseguiram encontrar a mulher e o homem transitando pela Avenida Francisco Lamego em uma bicicleta.

Uma abordagem foi realizada e durante a revista, os agentes encontraram com o suspeito 2 buchas e um cigarro de maconha, além de dinheiro e cartões. A polícia destaca que ao avistar a viatura, a mulher se mostrou muito nervosa e chorando. Ao ser questionada, ela informou que seu companheiro havia ameaçado tirar a sua vida com uma faca.

Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram encaminhadas para a DEAM, onde o homem foi autuado no ART. 129 e 147 do CP e no ART. 28 da lei 11.343/06 permanecendo preso.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS