Obras do Asfalto Novo seguem nesta quinta com novos trechos interditados

O trânsito será desviado da Avenida José Alves de Azevedo na Rua Alvarenga Filho; o cruzamento da Avenida Pelinca será interditado para execução e após para travessia

PUBLICADO EM

- Publicidade -

As obras do programa Asfalto Novo seguem novamente nesta quinta-feira (11) com duas frentes de trabalho, e os motoristas devem ficar atentos quanto às interdições de vias na área central. Serão realizados serviços de fresagem e aplicação de massa asfáltica. As intervenções fazem parte de uma parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado, que visa a recuperação asfáltica de 130 ruas e avenidas da cidade.

- Publicidade -

Os motoristas devem ficar atentos a algumas alterações no trânsito onde as obras serão executadas. O serviço de fresagem segue pela Avenida José Alves de Azevedo, sentido Avenida 28 de Março, no trecho entre a Rua Alvarenga Filho e Avenida 28 de Março. Para esta intervenção, o trânsito será desviado da Avenida José Alves de Azevedo na Rua Alvarenga Filho; o cruzamento da Avenida Pelinca será interditado para execução e após para travessia; o acesso da Avenida José Alves de Azevedo, pela Rua Doutor Siqueira, também ficará interditado.

A aplicação de massa será na mesma avenida, porém no trecho entre a Avenida Alberto Torres e a Rua Benta Pereira, com interdições no cruzamento com a Rua Gil de Góis, e nos acessos pela Rua Benta Pereira e pela Avenida José Alves de Azevedo pela Avenida XV de Novembro.

Do total de ruas contempladas pelo programa, 91 já tiveram asfalto recuperado, o que representa cerca de 70% do total de vias. Ainda restam 39 ruas a serem fresadas e pavimentadas.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS