Operação policial desmantela esquema de tráfico de drogas na BR-101

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Casimiro de Abreu

PUBLICADO EM

Nesta quarta-feira (10), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas e porte para consumo.

- Publicidade -

A ação teve início no km 203.0 da BR 101, no município de Casimiro De Abreu, durante uma fiscalização de trânsito rotineira. O veículo suspeito, um Vw/Gol 1.0 vermelho, foi abordado pela equipe PRF.

Durante a abordagem, a equipe policial percebeu um odor de maconha emanando do veículo, elevando a suspeita. As buscas resultaram na descoberta de uma bucha de maconha, pesando aproximadamente 0,50g, escondida na saída do sistema de condicionamento de ar, já utilizada.

Aprofundando as investigações, a equipe encontrou 1,542 Kg de haxixe escondidos no eixo traseiro do veículo, cuidadosamente embalados em PVC e amarrados com presilhas conhecidas como “enforca gato”.

Com base nos fatos, foram constatados, inicialmente, os delitos de tráfico de drogas e porte de droga para consumo. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Casimiro de Abreu para a adoção das providências legais pela autoridade policial.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS