Mulher tricota gorro para bebê durante voo; veja o vídeo

PUBLICADO EM

Os norte-americanos Jake e Kelly Levine estavam um pouco apreensivos no primeiro voo de sua filha de cinco meses, Romey. Afinal, bebês podem ser imprevisíveis. Mas, de regresso a Nova Jersey depois de umas férias no México, o casal conheceu uma passageira que, perante a curiosidade da menina, lhe tricotou um gorro.

- Publicidade -

“Romey encantou-se com a mulher ao nosso lado, que estava a tricotar. As mãos dela moviam-se a um milhão de quilômetros por hora, e Romey ficou obcecada”, explicou Kelly Levine ao Good Morning America. A mãe contou que sua filha é “observadora” e “muito curiosa”.

Mas Romey também não passou despercebida à passageira, Meegan Rubin. A mulher, que estava tricotando uma blusa, reparou que a menina estava “hipnotizada”, o que a inspirou a tricotar-lhe um gorro, já que tinha lã a condizer com a roupa da bebê.

“Não consegui evitar. Pensei, ‘vou fazer alguma coisa para a bebê, porque é muito fofa'”, disse Rubin.

Apesar da corrida contra o tempo, Rubin conseguiu fazer o gorro em apenas uma hora, tendo surpreendido tanto pais, como filha. “Não tinha ideia de que seria para nós. Pensamos, ‘que boa forma de fazer alguma coisa por um estranho'”, admitiu Kelly Levine.

“Foi de loucos. É tão talentosa”, acrescentou Jake Levine.

Rubin confessou que adotou o hobby durante a pandemia, tendo encorajado o público em geral a experimentar a atividade, já que “é muito fácil e satisfatória”. “Criar algo a partir de um fio é muito gratificante. É como segurar o universo inteiro nas mãos”, considerou.

Agora, a mulher espera tricotar um vestido para a pequena Romey.

Veja o momento na galeria acima.

Leia Também: Passageiro morre em voo da Ryanair durante aterrissagem de emergência

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS