Trio armado assalta residência em SFI e foge com dinheiro e celular

O caso foi registrado na 147ª DP

PUBLICADO EM

Nesta quinta-feira (11) a Polícia Militar foi acionada para investigar um possível roubo em andamento na residência localizada na Rua da Aroeira, no bairro Aroeira, em São Francisco de Itabapaoana. Ao chegar ao local, os moradores indicaram a direção na qual os criminosos fugiram, levando a guarnição a uma área de plantação de cana. Apesar das buscas extensivas no canavial, os suspeitos não foram encontrados.

- Publicidade -

Segundo o proprietário da residência, ao abrir um portão nos fundos para descartar lixo, foi surpreendido por três indivíduos de estatura mediana, sendo dois morenos e um branco. Dois deles estavam armados e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro. Após subtraírem R$ 1.500,00, um celular Samsung, um relógio e bijuterias avaliadas em aproximadamente R$ 500,00, os criminosos fugiram sem deixar rastros.

A guarnição retomou as buscas em possíveis locais de esconderijo, mas não obteve sucesso. Posteriormente, acompanharam a vítima até a 147ª Delegacia de Polícia de SFI, onde o caso foi registrado.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS