Unidades de urgência e emergência funcionando neste feriado em Campos

Os demais serviços da secretaria retornarão com os atendimentos na terça-feira-feira (16)

PUBLICADO EM

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), manterá todas as unidades de urgência e emergência funcionando normalmente, durante o feriado pelo dia de Santo Amaro (Padroeiro da Baixada Campista), nesta segunda-feira (15).

- Publicidade -

Além disso, três unidades funcionarão para atender crianças e adultos que precisem atualizar a caderneta de imunização. São elas: Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Travessão; Clínica da Criança e na sede da SMS. Os demais serviços da secretaria retornarão com os atendimentos na terça-feira-feira (16).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) não irão funcionar durante o feriado. Estarão abertas as Unidades Pré-Hospitalares (UPH) 24h, assim como o Hemocentro Regional de Campos, que funciona todos os dias, por livre demanda, no Hospital Ferreira Machado (HFM), inclusive nos finais de semana e feriados, das 7h às 18h. Também estarão funcionando normalmente o Hospital Geral de Guarus (HGG), o Ferreira Machado (HFM) e Hospital São José (HSJ), além da Clínica da Criança, antigo PU de Guarus.

Fonte: Ascom

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS