Demissão polêmica: Vídeo de ex-funcionária gera repercussão na web

PUBLICADO EM

Brittany Pietsch trabalhava há três meses e meio na empresa Cloudfare quando foi demitida. Ela compartilhou nas redes sociais o momento em que foi dispensada em um vídeo intitulado ‘Ponto de Vista: Estás prestes a ser despedido’, criticando a empresa por dispensá-la sem explicação.

- Publicidade -

No vídeo, Brittany, que sabia que outros colegas estavam sendo demitidos, gravou o momento de sua dispensa. Durante a reunião, ela explicou que, em três meses de trabalho, um mês não deveria ser contabilizado devido a festividades com muitos dias de folga. Além disso, alegou ter recebido feedback positivo de seu gestor de equipe, pedindo uma explicação para a decisão de demissão, criticando o fato de receber a notícia de duas pessoas que nunca viu.

Após o vídeo viralizar, o CEO da empresa, Matthew Prince, se pronunciou, admitindo que o processo de demissão pode não ter sido perfeito e reconhecendo a dificuldade ao assistir ao vídeo. O CEO explicou que a empresa demitiu cerca de 40 vendedores entre mais de 1.500 na organização, defendendo que, ao gerir o desempenho adequadamente, eles podem avaliar a viabilidade de um vendedor em até três meses após a contratação.

O caso gerou muitos comentários nas redes sociais, com o advogado Eric Pacifici observando que ambos os lados agiram de maneira inadequada, destacando a importância de enfrentar a demissão com dignidade e de realizar o processo de demissão com compaixão e respeito.

Leia Também: Mulher compartilha pior encontro da vida: “Escovei os dentes 18 vezes”

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS