Homem é preso suspeito de sequestrar a ex-companheira em Campos

O homem foi encaminhado para a DEAM, onde foi acusado pelo crime de sequestro qualificado

PUBLICADO EM

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (15), um homem identificado pelas iniciais T.B.S, suspeito de sequestrar a ex-companheira no KM 03 da RJ-208, próximo ao bairro do Carvão, em Campos.

- Publicidade -

Segundo informações do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), os agentes foram acionados após relatos de um possível sequestro. No local, a vítima informou que teve seu celular roubado pelo ex-companheiro, que dirigia um micro-ônibus de uma empresa de turismo local.

A polícia relata que o suspeito teria induzido a vítima a entrar no veículo para recuperar o celular, momento em que fechou as portas do coletivo, ameaçando-a com uma barra de ferro, e partiu com o ônibus. A vítima conseguiu sair do veículo somente quando seu irmão seguiu o ônibus e o fez parar.

O suspeito tentou fugir, mas foi detido pela polícia no pátio da empresa responsável. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Campos, sendo acusado do crime de sequestro qualificado, e permanece sob custódia.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS