Marvvila e Luau da Smec entre os destaques do final de semana com grande público

PUBLICADO EM

- Publicidade -

O segundo final de semana de janeiro foi mais um marcado pelo grande público em todo o litoral de São Francisco de Itabapoana (SFI). Entre os destaques, o show de Marvvila em Santa Clara e o Luau da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) em Guaxindiba.

- Publicidade -

Ao som de sucessos do samba e pagode, Marvvila embalou uma multidão na noite de sábado (13), sendo uma das atrações realizadas em parceria com o Sesc Verão 2024. Em seguida, o grupo Pagode R10 + Cotianelly assumiu o palco principal.

Entre sexta-feira (12) e domingo (14), seis praias do litoral são franciscano receberam shows. Entre os destaques, o Luau da Smec reuniu Hericky Garcia, Carolina Macabu e DJ Dudu Porto na Praça dos Pescadores, em Guaxindiba, onde também se apresentaram na tarde de domingo a banda Fuzueira e a cantora Nagela Ferreira.

Na noite de sábado (13), Manguinhos teve show com Juninho do Forró e Só Marrento e, em Sossego, Karine Carvalho animou turistas e visitantes. No mesmo dia, Gargaú recebeu William Jhowill e Paulinho Badaloka. Já na tarde de domingo, Barra do Itabapoana contou com os shows de Rogeirinho do Piseiro e Caio César.

Também entre as iniciativas do Verão da Família 2024, a prefeitura realizou mais duas edições do Verão Kids, uma em Guaxindiba e outra em Sossego, ações de conscientização ambiental em Santa Clara e Manguinhos e a abertura da Feira de Artesanato em Santa Clara.

Este final de semana também marcou o início das atividades culturais e esportivas desenvolvidas junto com o Sesc Verão 2024. Espetáculo circense, apresentação esportiva de vôlei de praia, passeio recreativo e circuito funcional integraram o cronograma.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS