Ciclista fica ferida após ser atropelada na Avenida 28 de março

A vítima foi socorrida para o HFM

PUBLICADO EM

Na manhã desta quinta-feira (18) uma mulher de 39 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro no cruzamento da Avenida 28 de março e a Beira Valão, na área central de Campos.

- Publicidade -

De acordo com informações apuradas pela Redação ClickCampos, a vítima estava na bicicleta quando o carro invadiu a ciclovia. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima identificada pelas iniciais A.R.S, teve uma lesão de ligamento no tornozelo e escoriações no membro inferior. Ela fez exame de raio-x do tornozelo e perna esquerda. Foi medicada, fez curativo e está em observação na Unidade Intermediária (UI).

De acordo com agentes da Operação Segurança Presente, o motorista tentou se evadir do local sem êxito e apresentou sinais de embriaguez, como odor de álcool, pupila dilatada , desequilíbrio físico e fala desconexa.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes à 134 DP, onde o homem foi autuado no artigo 306 do CTB e permaneceu preso. Por conta do acidente ter sido em uma área de tráfego constante, o trânsito no local ficou congestionado e com lentidão.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS