Mulher revela segredos chocantes sobre modelo da Victoria’s Secret

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Uma mulher chamada Taylor decidiu compartilhar no TikTok revelações surpreendentes de uma experiência vivida há anos nos Estados Unidos, quando dividiu uma casa com uma modelo da Victoria’s Secret.

- Publicidade -

Taylor revela que a modelo era a mais jovem das moradoras da casa e logo perceberam que era alguém que gostava de se autoelogiar.

A mulher quis acreditar que tudo não passava de um problema de insegurança, mas uma série de mentiras viria a deixar suas colegas de casa com o pé atrás em relação a ela.

Primeiro, revela Taylor, havia mentiras sobre quem era, de onde vinha, e dos seus amigos. Depois, “começou a desaparecer várias coisas como camisas, produtos de limpeza de pele, maquiagem”.

A modelo chegou a ser confrontada, mas negou ser a autora dos roubos. Então, num dia em que ela estava numa festa da Harper’s Bazaar Icons, as colegas decidiram entrar no seu quarto e fazer o “tira teima”.

O que se seguiu foi totalmente inesperado, compartilha Taylor no vídeo publicado no TikTok e que conta com mais de 6 mil comentários.

“Guardava todo o lixo, absorventes usados, lenços de papel com que limpava o nariz, as partes íntimas… dava para ver fezes neles. Ela guardava tudo na mala que tinha em nosso apartamento”, revela.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Avião da Atlas Air faz pouso de emergência em Miami após falha no motor

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS