Ponte Leonel Brizola é liberada e obras são suspensas nesta sexta-feira

Devido a problemas técnicos, a atividade foi suspensa

PUBLICADO EM

A Ponte Leonel Brizola no sentido Guarus-Campos, que seria interditada nesta sexta-feira (19) para obras do Programa Asfalto Novo, está liberada. A interdição estava prevista para a realização do serviço de aplicação de massa asfáltica na Avenida José Alves de Azevedo, sentido 28 de Março, no trecho entre as ruas Gil de Góis e Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa).

- Publicidade -

De acordo com o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), não haverá obras na área central nesta sexta-feira, devido a problemas técnicos que ocasionaram a suspensão das atividades. A previsão é que as obras sejam retomadas na próxima segunda-feira (22). O trabalho de recuperação das ruas e avenidas da cidade tem a finalidade de garantir a segurança dos usuários do trânsito, sejam eles ciclistas, motociclistas, motoristas ou pedestres.

As intervenções fazem parte do Programa Asfalto Novo, desenvolvido por meio de parceria da Prefeitura de Campos com o Governo do Estado, que visa a recuperação asfáltica de 130 ruas e avenidas da cidade. De acordo com a Prefeitura de Campos, do total de ruas contempladas pelo programa, 91 já tiveram asfalto recuperado, o que representa cerca de 70% do total de vias. Ainda restam 39 ruas a serem fresadas e pavimentadas.

Fonte: Ascom

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS