Asfalto Novo: Campos divulga programação prévia da obra nesta quinta-feira

Haverá interdição no cruzamento da Conselheiro Otaviano com a Rua Carlos Lacerda e o acesso à Rua Dr. Alcindor Bessa pela Marechal Floriano

PUBLICADO EM

A programação prévia da obra do programa Asfalto Novo nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, foi divulgada por Campos na tarde desta quarta-feira (31). Com a suspensão dos serviços nesta quarta, a aplicação de massa asfáltica seguirá na Avenida José Alves de Azevedo, sentido 28 de Março-Centro, no trecho entre a Avenida Nilo Peçanha e a Rua Saldanha Marinho. Com isso, o retorno da José Aves, sentido 28 de Março, para José Alves sentido Centro será interditado, bem como o acesso da José Alves de Azevedo pela Avenida Nilo Peçanha.

- Publicidade -

Outra frente de trabalho será a de fresagem, que acontecerá na Rua Conselheiro Otaviano, no trecho entre as ruas Treze de Maio e Marechal Floriano. Para a realização deste serviço, haverá interdição no cruzamento da Conselheiro Otaviano com a Rua Carlos Lacerda e o acesso à Rua Dr. Alcindor Bessa pela Marechal Floriano. Já no cruzamento da Conselheiro Otaviano com a Marechal Deodoro, a travessia ficará livre.

O subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, informa que os motoristas devem ficar atentos quanto às interdições dos trechos para evitar retenções nas vias. “A obra do Asfalto Novo tem como finalidade garantir mais segurança e fluidez aos usuários. Pedimos a paciência de todos com os transtornos e que procurem as alternativas de desvios do trânsito”, falou Mansur, solicitando, ainda, que os motoristas evitem estacionar nos trechos que ficarão interditados para a execução dos serviços, sob pena de multa e reboque de veículos.

Fonte: Ascom

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS