Polícia investiga morte de blogueiro assassinado em SFI

Kessio possuía anotações criminais relacionados a acusações de tráfico de drogas, difamação, injúria, calúnia e ameaça

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Na tarde desta quinta-feira (1º), a Polícia Militar deu mais detalhes sobre a morte do blogueiro Kessio Jhonis Fernandes que foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (01), na Coreia, em São Francisco de Itabapoana. O corpo foi encontrado próximo à sua residência, marcado por vários tiros e com alguns dedos das mãos cortados.

- Publicidade -

De acordo com a PM, testemunhas relataram ter ouvido sons semelhantes a disparos de arma de fogo por volta das 02h, e o corpo foi descoberto por populares às 06h. Autoridades da Polícia Militar e Civil compareceram ao local, conduzindo investigações que, até o momento, não revelaram a autoria nem a motivação do crime.

Kessio era conhecido por seu programa de rádio e blog pessoal, onde abordava temas políticos e polêmicos da região. Após a perícia e remoção do corpo para o IML, a Polícia Civil conduziu o caso à 147ª Delegacia de Polícia de SFI, registrando o ocorrido.

Anotações criminais relacionadas a Kessio incluem acusações de tráfico de drogas, difamação, injúria, calúnia e ameaça, conforme consta no portal oficial.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS