Carnaval começa a aquecer vendas em segmentos do comércio de Campos

Lojas e armarinhos especializados em material para confecção de fantasias estão com movimento 10% maior

PUBLICADO EM

O carnaval que começa na próxima semana já está movimento alguns segmentos do comércio de Campos, principalmente o de vestuário. Lojas e armarinhos especializados em material para confecção de fantasias também estão com um movimento 10% maior em relação ao mês passado.

- Publicidade -

Outro segmento do comércio que tende a ter um grande movimento na próxima semana é o de supermercados e distribuidores de bebidas. Neste período, estes estabelecimentos registram um expressivo pico de vendas.

Liquidações

Em entrevista à imprensa, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- José Francisco Rodrigues, disse que após o carnaval lojas de segmentos diversos pretendem promover as tradicionais liquidações. Isso se aplica principalmente ao segmento de vestuário.

– Tradicionalmente o comércio de Campos no mês de janeiro tem uma redução no ritmo de vendas, por causa da particularidade geográfica, com pessoas indo para as praias. Por isso temos que inovar para que o consumo no comércio local não tenha nenhum tipo de redução nas vendas em qualquer mês do ano. Após o carnaval virão as oportunidades das promoções e liquidações- disse José Francisco.

Fonte: CDL Campos

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS