1º PetFest Verão supera as expectativas a atrai grande público

PUBLICADO EM

O 1º PetFest Verão, destinado a animais de estimação e tutores, superou as expectativas e atraiu um grande número de participantes. O evento, promovido pelas secretarias de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) e de Agricultura, aconteceu no sábado (3), na Praça do Pescador, em Guaxindiba, dentro da programação do Verão da Família 2024, promovida pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI).

- Publicidade -

“O evento foi um sucesso! Tivemos uma quantidade de pessoas além do esperado. É muito gratificante termos percebido que os moradores do município se importam com os seus respectivos pets”, ressaltou o subsecretário de Agricultura, Daniel Abílio.

O secretário da SecTur, Júnior Junqueira, reforçou as palavras do subsecretário, destacando “estar supersatisfeito com o resultado. Percebemos o quanto o público aderiu às novas ideias e aos novos eventos do verão, prestigiando e comparecendo. O PetFest é a confirmação de que o nosso município abrange eventos de vários segmentos na estação mais quente do ano”.

Houve distribuição de brindes, clínica veterinária, banho e tosa, participação de ONGs, palestra com o adestrador Patrick Marvin, playground, infláveis, espaços destinados a fornecedores de rações e medicamentos, empresas do ramo de petshop, tenda de convivência e ações de conscientização e serviços, tudo sem nenhum custo à população.

O médico veterinário da Secretaria Municipal de Agricultura, Gabriel Buy, prestou atendimento gratuito, além de aplicação de vacina antirrábica para animais como mais de cinco meses ou que estivessem com a imunização desatualizada.

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS