Cadela policial capta odor de criança desaparecida a mais de 3 km nos EUA

PUBLICADO EM

- Publicidade -

Uma cadela-policial de Auburn, no estado norte-americano do Massachusetts, utilizou seu apurado faro para auxiliar na localização de uma criança de 12 anos desaparecida na semana passada. Chamada de Biza, a pastor alemão conseguiu encontrar o menor em segurança ao identificar seu odor a uma distância superior a 3 quilômetros, mesmo em temperaturas negativas.

- Publicidade -

As autoridades compartilharam a história, revelando que Biza foi convocada para auxiliar os agentes por volta das 22h30 (hora local) de quarta-feira. A criança, que saiu de casa sem celular e sem a permissão dos pais, havia sido avistada pela última vez na região de Pakachoag Hill.

Diante das baixas temperaturas, as autoridades dirigiram-se rapidamente à área para localizar a criança. Biza orientou os agentes até onde foram encontrados indícios de que a criança havia passado pelo local. Em pouco tempo, conseguiram localizá-la em segurança e ela foi entregue à família. Algumas imagens da heroína Biza podem ser visualizadas na conta abaixo

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por K-9 Biza (@k9biza_apd)

Leia Também: Cães e gatos sofrem as consequências dos incêndios no Chile; veja

- Publicidade -

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS